terça-feira, junho 20, 2006

Ao "Meu Companheiro de Jogo"

Ontem a Céu disse-me que tenho um novo leitor do meu blog.

Apesar de o conhecer desde os seus 5 anos só ficamos amigos há coisa de 3 ou 4 anos quando nos tornamos companheiros de jogo - e agora uma revelação bombástica mesmo para quem me conhece muito, mas muito bem - ele além de ser o meu companheiro de jogo de trivial ele é o meu companheiro de jogo de playsation. (Sim, eu também jogo playstation!)

Ele é o rapazola mais bem educado que eu conheço. É um doce! Não posso dizer que é um doce de menino, porque com 13 anos ele poderia ficar zangado. Já tem voz de homem e é provável que já faça a barba.

Assim cresceu aquele menino que com 5 anos me abria a porta e me puxava a cadeira para eu me sentar, porque as meninas e senhoras gostam de cavalheiros.

Meu doce Companheiro de Jogo,

Aqui te deixo um enorme beijo cheio de saudades!

Posted by Abelhinha at 10:47 da manhã

1 Comments

  1. Blogger vinte e dois posted at junho 20, 2006 7:47 da tarde  
    Abelhinha, os miúdos crescem à velocidade da luz!! :D

Enviar um comentário

« Home