terça-feira, março 13, 2007

Ao telefone com a Inês

- Mamã! Estou zangada com a avó.

- Porquê amor?

- Porque ela me roubou.

- Roubou-te o quê?

- A mim. O meu nome, a minha idade, a minha identidade.

- A tua quê?

- Identidade. Puxa mamã! Não sabes o que é identidade? É o meu nome e a minha idade.

- Ah. E agora o que vais fazer?

- Tenho uma ideia. Vens para casa a horas. Fazemos a mala à avó e mandamo-la embora desta casa. Olha vai para ao pé do Biso. Ela gosta do Biso fica feliz. Nós as duas ficamos nesta casa. Tu de manhã levas-me à escola e o meu pai vai-me buscar. Aos sábados vamos ao Mcdonalds.

(Tudo tão simples...)

Triiimmm Triiimmmm

- Mamã. Já não quero mandar a avó embora. Ela está a ajudar-me a fazer as malas para irmos para a Dominicana. Gosto muito de ti.

- Eu também. Um beijo muito grande.

- Um maior para ti.

- Olha que esse é muito grande. Um xi-coração.

- Isso só dou quando chegares a casa. Vem depressa.

Ordens são ordens... por hoje chega... vou receber o meu xi-coração de direito

Posted by Abelhinha at 7:02 da tarde