terça-feira, março 13, 2007

Pragmatismo

Sinto-me a explodir.

O pragmatismo chega primeiro que as emoções e ocupa o lugar quase todo.

Depois... é o riso, como um estado de choque.

Cá dentro a dor que não consigo manifestar.

Foi dia 10, como a tua irmã, aquela mais querida que todas as outras. Aquela que há dois anos esperou que chegasses para te dizer adeus.

Há quem diga que foi ela que te veio buscar e que te deu a mão.

Quanto a mim... resta-me esperar que as lágrimas retomem o seu posto para enfirm eu chorar por ti.

Adeus minha querida. Amo-te muito.

Descansa que bem mereces.

Posted by Abelhinha at 6:50 da tarde

1 Comments

  1. Blogger vinte e dois posted at março 14, 2007 12:26 da tarde  
    As crianças são tão fáceis de subornar ;D
    Beijinhos e uma boa semana para ti

Enviar um comentário

« Home