terça-feira, fevereiro 20, 2007

A Dedicatória II

Há uns tempos, foi a vez de " Vocês sabem lá", no sábado foi a vez "o duende feliz" na Fnac do Colombo.

Como já toda a gente sabe que eu sou a rainha do pé na argola por um triz que ia cumprimentar o Miak como se fosse o Rspiff. Estava sem óculos, é um facto, e sem óculos pouco ou nada vejo.

Reparei que ao seu lado estava uma bonita menina em vez de um pequenote reguilote.

- Ops! É o Miak e ele ainda não me conhece.

Chegou a Sybille.

Começou a apresentação.

Mais ou menos a meio o Rspiff pergunta-se se já conheço o Miak e quando chegou a minha vez de ver o meu livro autografado, lá estava o Rspiff pronto a apresentar-me ao Miak:

- Esta é a Abelhinha.

Os cumprimentos habituais, o agradecimento pelo convite que me surpreendeu e por fim a dedicatória de que gostei muito.

No final, o Rspiff apresenta-me ao resto da sua linda família.

Foram momentos agradáveis que espero repetir brevemente com um pouco mais de calma.

Muito obrigada!

Posted by Abelhinha at 6:01 da tarde