segunda-feira, janeiro 22, 2007

Então? Como é?

Quando ouvi pela primeira vez o albúm “ O “ de Damien Rice, achei que era a banda sonora da minha vida. Cada uma das canções é o tema de uma fase muito específica da minha existência.

Há uns dias atrás aquele que é responsável por me apresentar Damien Rice, assim como quase todas as minhas preferências musicais, liga-me e diz:

- O Damien Rice lançou um novo disco. Comprei dois. Um para mim e outro para ti. Mando-te uma amostra por e-mail.


Recebi, ouvi e adorei!


Mas agora confesso: estou MUITO irritada. Ainda não tenho o CD e a a amostra já não é suficiente para matar a minha fome e sede de ouvir o que me espera.


Como é? Quando vou poder usufruir dos meus momentos a sós, tendo como pano de fundo a voz sensual de Damien Rice?



DAMIEN RICE
9 Crimes
CD: 9


Posted by Abelhinha at 12:23 da tarde