O Natal
Há natais felizes, natais menos felizes e natais infelizes, sim porque isto de o Natal ser uma época de felicidade infelizmente não é para todos.
O meu Natal foi dos menos felizes, o que já começa a ser um hábito na casa.
Há 2 anos, a minha avó materna aguardava o melhor que podia o alívio da dor que o cancro lhe causava. Tentou que o seu último Natal fosse feliz e nós tentamos que ela estivesse o melhor possível.
O ano passado, fui hospitalizada de urgência... para tirar umas pedras na vesícula. "É muito simples, linda" dizia-me o Mocho "A minha mãe esteve 24h no hospital e está super bem". As minhas 24h foram 288h. Passei o Natal no hospital e tive alta na véspera de ano novo.
Como não há duas sem três, este ano faleceu no dia 25 a minha avó paterna. Tranquilamente, disse-nos adeus aos seus bem vividos 97 anos.
Esperemos que à terceira tenha sido de vez... se não for... bem vou aproveitar o ano de 2007 para fazer ene piadas macabras a este respeito para ver se engano a dor e ansiedade.
Posted by Abelhinha at 6:58 da tarde
3 Comments
Abelhinha,
Ainda me lembro do ano passado, espero que este ano seja melhor para ti e para a tua filhota querida.
Feliz 2007
beijinhu
Infelizmente más recordações, não é...mas...de certeza que este ano vai ser melhor..
bjnho
Ele há coisas que não conseguimos explicar não é? É a vida a testar-nos o tempo inteiro...mas uma prova de fogo mas pelo que vi hoje ultrapassaste-a uma vez mais
beijocas e feliz 2007
Enviar um comentário
« Home