sábado, fevereiro 10, 2007

Tal como alguém comentou no post anterior, tenho mais uma argolada para contar.

Fui convocada para uma formação de primeiros socorros. Não me apetecia nada, mas mesmo nada ir.

À hora do café, combinei com uma colega uma forma de fugir á formação, enquanto alguns desconhecidos se sentavam na mesa do lado.

- Ligas-me às 10h a chamar-me para uma reunião. Assim saio da formação na boa. Primeiros socorros é importante, mas tenho tanta coisa para fazer?

- Sim. Eu ligo.

Ao chegar à sala vejo que um dos desconhecidos era o formador e que tinha ouvido a conversa toda.

Fiquei na formação até ao fim e de castigo servi sempre de cobaia para todos os exercicios.

Mas ainda bem. No meio da formação o formador pergunta qual o maior orgão do corpo humano e alguém responde:

- Aqui o da Abelhinha é o coração.

Derreti.

Posted by Abelhinha at 10:53 da tarde

1 Comments

  1. Blogger Cristina posted at fevereiro 13, 2007 12:31 da manhã  
    é mesmo para te derreteres
    :)
    um beijinhu

Enviar um comentário

« Home