segunda-feira, janeiro 29, 2007

Meteu-se na colmeia... agora olha!

- Se desmaiar dás-me umas chapadinhas? Estou a mastigar Nicorette e estou com tonturas.

- Claro! - respondi pegando num cabo USB que tenho na secretária, enrolado grosseiramente e batendo com ele suavemente na palma da mão - não te esqueças é que ando a ler coisas estranhas e posso querer reproduzir. Assim deixava de ser Voyeur não era?

- Bem... parece que as tonturas estão a passar.

Não há nada como placebo para curar um grande mal. Pelo menos recuperou a cor.

Posted by Abelhinha at 10:33 da tarde

3 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at janeiro 31, 2007 11:49 da manhã  
    Xiiii :S
    Nããã acredito que depois o usasses... isto é a colmeia da simpática miguinha Abelhinha e não um vespeiro... mas, de facto, nada como um susto para se acabar com os soluços, eheheh
    Jokas grandes
  2. Blogger vinte e dois posted at janeiro 31, 2007 2:20 da tarde  
    Sabes,o melhor para deixar de fuma é Nicotinell, os pensos adesivos. Dão resultado e não provocam mal estar, nem tonturas. tenho que experimentar a técnica do cabo USB quando tiver tonturas, não conhecia ;D
  3. Blogger Cristina posted at janeiro 31, 2007 10:28 da tarde  
    também queria usar, mas infelizmente não tenho a força de vontade precisa
    :)

Enviar um comentário

« Home