quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Pesquisas no Google

Por curiosidade e já que tenho uma aplicação de estatísticas fantástica, resolvi ver quais as pequisas que originam mais visitas ao meu blog.

O resultado foi engraçado, irónico e nostálgico.



O top 1 foi: Feitiçarias e Bruxarias

Esta pesquisa leva-nos direitinhos a um post de 2005 que se chama "Feitiçarias e Bruxarias Ilimitada", onde descrevo como um alerta se transformou "numa premonição".



O top 2 foi: André Sardet

O resultado foram posts distintos, pois este senhor é mais do que uma vez abordado no meu blog.

Não deixa de ser irónico, eu gostar muito de ouvir este senhor quando está calado e ele originar tantas visitas aqui à minha colmeia.

Ao André Sardet: Muito Obrigada.


O top 3 foi: Autocarros

De autocarro vamos a caminho de S. Bento e ao Cemitério de Benfica, com os "Autocarros da minha infância"

Que cheiros tinha eu já esquecido.



Eu bem sabia que as estatísticas teriam alguma utilidade :)

Posted by Abelhinha at 9:20 da manhã

1 Comments

  1. Blogger miak posted at fevereiro 23, 2007 9:51 da manhã  
    lol...

    o André Sardet...

    lol...

Enviar um comentário

« Home