quarta-feira, março 07, 2007

Bilhetes Recarregáveis

Costumo dizer que a forma como faço a gestão dos meus relacionamentos, sejam eles de que natureza forem, se assemelha à gestão de bilhetes de autocarro recarregáveis. Por cada gesto que me deixa descontente, "pico" uma viagem. Por cada gesto que me deixa agradada faço um carregamento. Chega um dia, ou não, em que o bilhete se esgotou e quando esgota não há mais possibilidade de carregar com novo saldo. É neste momento que me afasto, uma espécie de Adeus.

A vida é isso mesmo... um conjunto de bilhetes recarregáveis, que se vão picando e desgastando, ou que milagrosamente se semeiam e multiplicam e se fossilizam para toda a eternidade.

Hoje piquei alguns bilhetes e recarreguei outros... mas o que deixa mesmo feliz é ter 2 fósseis na minha vida.

Posted by Abelhinha at 7:55 da tarde