terça-feira, dezembro 04, 2007

Para elas

Notícia de hoje no jornal "Global notícias" página 23

A actriz Salma Hayek, 41 anos, que recentemente deu à luz uma menina chamada Valentina, afirmou que o seu generoso peito foi uma dádiva de Deus. Durante uma entrevista a david lerrerman, a actriz revelou que foi após uma visita a uma igreja no México que os seus seios começaram a crescer."Rezámos por um milagre que eu queria muito que acontecesse. Eu coloquei as minhas mãos em água benta e disse: 'Por favor dê-me um pouco de busto'. E ele deu-me. Poucos meses depois eles comelaram a crescer muito", afirmou Salma

Meninas, resta-me saber se também será eficaz na substituição da lipoaspiração como é na substituição do silicone.

Nas minhas próximas férias vou tentar saber onde fica essa igreja para ir lá e pedir para nunca mais ter que fazer dieta, coma eu o que comer, e que toda a minha celulite desapareça. Depois digo se resulta...

Posted by Abelhinha at 7:51 da tarde

5 Comments

  1. Blogger Paulo posted at dezembro 05, 2007 8:28 da manhã  
    Ai Deus, se essa moda pega... Hehehe!
    Retribuindo a visita, gostei do blog! :)
  2. Blogger Cristina posted at dezembro 20, 2007 1:05 da manhã  
    Abelhinha,
    Deixo aqui a mesma mensagem
    :)
    ............*
    ...........***
    ..........*****
    .........*Feliz*
    ........*********
    ......************
    .....******Natal****
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****

    Um feliz Natal para ti e para os teus...
    Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

    Volto depois do Natal,
    muitos beijinhus
    :)
  3. Blogger Eva Shanti posted at dezembro 24, 2007 11:14 da manhã  
    Passei para desejar um Bom Natal e um óptimo 2008!

    Bjs
  4. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 24, 2007 2:30 da tarde  
    Ora viva

    vim deixar uma beijoca de feliz Natal
  5. Blogger Paulo posted at dezembro 25, 2007 1:53 da manhã  
    Feliz Natal!!!
    Deixei uma mensagem gravada no meu blog pra você!

Enviar um comentário

« Home