domingo, julho 03, 2005

Danças na Toyota Box

Fui ver o De la Guarda. Um espectáculo diferente de tudo, sem regras, sem lógica... só emoções.

O meu irmão fez questão que eu fosse.

No ínicio do espectáculo, sala escura e sons de água a cair em recinto fechado, faziam com que sentisse uma enorme claustrofobia. Pensava: o meu irmão sabe que tenho medo do escuro e que detesto sons de água em recintos fechados! Onde me vim meter?

Pouco depois começava a chover. A água quente que caía sobre a minha pele, permitiu que eu relaxasse. Comecei a entrar na "dança".

"Saltar" incitava o bailarino. A minha timidez não mo permitia. O corpo de bailarinos descia do céu para junto de nós. "A saltar!" Gritavam todos. Um deles aproxima-se de mim, pega-me ao colo e diz: "Salta". Comecei a saltar. Dos saltos à Dança pouco tempo faltou.

Saltei, Dancei, gargalhei... ensopada até aos ossos. Adorei.

Obrigado Maninho por me teres "obrigado" a ir!

Posted by Abelhinha at 9:08 da tarde

2 Comments

  1. Blogger Abelhinha posted at julho 04, 2005 11:43 da manhã  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  2. Blogger Caracolinha posted at julho 04, 2005 3:42 da tarde  
    Podes crer, "sente-se" ao ler o teu post que te divertiste e exercitaste os sentidos !!!!

    Ainda bem que o teu mano te "obrigou"...

    Beijo Encaracolado ~:o)

Enviar um comentário

« Home