terça-feira, agosto 22, 2006

Raivas de Aveiro

Cheguei ao escritório bem cedo esta manhã, para continuar com o projecto que até merece nome de código.

Fui buscar um café, sentei-me, peguei no saco e enchi-me de raivas... das de Aveiro.

As raivas de Aveiro, são uns biscoitos secos, que o meu amigo RPC de vez enquando me traz.

A primeira vez que os comi estranhei. São tão duros que uma pessoa até sente que a qualquer altura vai partir a cremalheira. Primeiro estranha-se depois entranha-se.

É uma coisa que sem explicação. Sempre que os começo a comer só paro quando o saco já está vazio.

Quando forem a Aveiro, além dos ovos moles TÊM mesmo que provar as raivas.

Aos meus queridos leitores que moram em Aveiro, estão à vontade para me enviarem um pacotinho de raivas que as que tinha já se acabaram ;)

Posted by Abelhinha at 8:23 da manhã

6 Comments

  1. Blogger Ica posted at agosto 22, 2006 10:21 da manhã  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  2. Blogger Ica posted at agosto 22, 2006 10:22 da manhã  
    Olá

    Nunca provei raivas alimenticias, mas se dizes que se entrenham, vou seguir o teu conselho.

    Gostei muito de vos conhecer

    Beijocas.

    Rita
  3. Blogger Ivo posted at agosto 22, 2006 11:32 da manhã  
    Só provei mesmo Raiva's.... se bem que de algumas pessoas de aveiro!! lolol

    Bj
  4. Blogger rspiff posted at agosto 22, 2006 5:10 da tarde  
    Eu já provei... por acaso agora não me importava de comer umas :-)
  5. Blogger Cristina posted at agosto 23, 2006 12:25 da tarde  
    Nunca comi, agora fico curiosa
    :)
  6. Blogger desculpeqqc posted at agosto 24, 2006 10:54 da manhã  
    Não me vou esquecer da sugestão.

Enviar um comentário

« Home