segunda-feira, setembro 04, 2006

Ainda bem que ela foi professora!

Hoje foi o primeiro dia da Inês na pré.

Eu e a minha mãe fomos levá-la. Achei que a minha mãe, professora do primeiro ciclo aposentada, seria um bom equilibrio para a minha emotividade de mãe que deixa a criança na escola pela primeira vez.

Na escolinha da Inês na pré ainda dormem a sesta. Ao entregar os lençois disse à educadora:

- É possível que ela tenha dificuldade em dormir a sesta, porque em casa já quase que nunca dorme.

- E ela adormece a mexer no cabelo de alguém. Tem que ficar alguém ao pé dela para ela adormecer. - Diz a minha mãe

- Tem não... ela tem que se habituar a novas rotinas - disse eu rapidamente.

Fartei-me de brincar com a minha mãe e com a emotividade dela. Ainda bem que a levei para controlar a minha!

Ahahahahahahahahahahah!

Posted by Abelhinha at 10:12 da tarde

5 Comments

  1. Blogger 'Tá Difícil posted at setembro 05, 2006 12:23 da tarde  
    :))))

    fartei-me de rir a lembrar-me do dia em que fui com a minha mulher para controlar a emotividade dela, no primeiro dia de escolinha do meu primogénito... doeu-me tanto!!
  2. Blogger 'Tá Difícil posted at setembro 05, 2006 12:23 da tarde  
    Ah...e

    cordiais cumprimentos.
  3. Blogger Cristina posted at setembro 06, 2006 3:10 da manhã  
    lol, imagino os teus nervos :)
    Aposto que terás imensas histórias para nos contar sobre a Inês na escola
    :)
    um beijinhu
  4. Blogger Agripina Roxo posted at setembro 07, 2006 1:21 da manhã  
    aiai, o meu sobrinho começou na segunda, e correu mais ou menos, disse só que tinha ficado triste por a minha irmã não estar. No segundo dia não queria ir, mas com todo o seu orgulho despediu-se da mãe e disse que ia trbalhar, depois veio a chorar porque não gostou da comida, nem queria dormir. Hoje correu melhor :)
    é difícil, mas é para o bem deles.
    estar com outras crianças, ter uma porção de actividades para fazer, obedecer a estranhos, faz tudo parte :)
    não te preocupes, eu sei que a Inês é uma linda menina e há-de correr tudo bem :)
    um beijinho muito grande *
  5. Blogger Mocho Falante posted at setembro 07, 2006 8:15 da tarde  
    ahahaahahaha

    mas será possivel que ainda acreditas que uma avó iria aguentar de animo leve a separação?looool

    beijocas

Enviar um comentário

« Home