quinta-feira, setembro 14, 2006

Um dia tinha que acontecer

Que já não tenho 20 aninhos, isso eu já sabia.

Esqueci-me foi que:

- Dormir apenas 2h antes de uma actividade física intensa como o canyoning

e

- Ficar acordada até às 4 da manhã 4 dias depois para me levantar às 6

poderia não ser grande ideia.

Ah pois não foi.

Não sei muito bem o que aconteceu, mas eu acho que acordei e vi o meu carro quase, quase em cima do rail.

Ainda acordei a tempo de evitar o pior.

É só o lado esquerdo do carro a precisar de uma pintura.

Já agora Chefe e o resto dos meus 23 dias de férias? Seria uma boa altura para serem gozados não???

Posted by Abelhinha at 8:11 da manhã

5 Comments

  1. Blogger MPR posted at setembro 14, 2006 9:58 da manhã  
    23??? É tortura...
  2. Blogger Ivo posted at setembro 14, 2006 11:19 da manhã  
    Pois... eu passo 4 dessa quantidade que referiste!! Não é quase nada... mas espero que, quando passarem 8/9 ou mesmo 10... ainda tenha capacidades e discernimente para continuar a fazer das minhas aventuras!! Tais como essas que referiste!!

    São esses momentos que mais tarde iremos recordar!! os melhores mesmo!! Tipo, hj: QUinta feira... estou a trabalhar após 3h mal dormidas, acordei atrasado, apanhei trâsnito insuportável.... e n sei que mais!! MAs...e ontem?! VAleu a pena... é isso que importa questionar!!

    Pena o carro!! Se puderes, aproveita uns diazitos de férias!! BEijos
  3. Blogger Cristina posted at setembro 15, 2006 1:08 da manhã  
    O carro que se lixe, o que vale é que estás bem e não adormeceste
    :)
    beijinhu e um bom fim de semana
    :)
  4. Blogger rute moura posted at setembro 15, 2006 2:32 da tarde  
    Tirar uns dias de férias é que vinha mesmo a char, não era?! Até à próxima
  5. Blogger AnaCristina posted at setembro 20, 2006 1:03 da manhã  
    O carro que se lixe... mas destruir o rail que custa tanto dinheiro ao nosso Estado... foi mau!! :D
    'Taditos dos nossos impostos!!

    Um abraço

Enviar um comentário

« Home