terça-feira, novembro 08, 2005

"Ela toma conta de nós"

No outro dia o Rodrigo, mais conhecido por Rabbit, companheiro de infortúnio e meu querido Amigo (acho que ele nem tem bem a noção da conta em que lhe tenho!) foi apresentar-me a um colega novo.

"Esta é a Abelhinha. Ela é... como vou explicar... ela está do outro lado (as nossas salas são diametralmente opostas e o meu chefe insiste em estar sempre em guerra com a equipa deles, portanto sou duas vezes do outro lado!), bem... não do outro lado, outro lado... ela... ela... (encolhia constantemente os ombros)..."

"Ela... Ela... toma conta de nós!"

Naquele instante eu não sou a colega que define os processos e procedimentos do serviço ao cliente, não sou eu que faço as especificações para sistemas necessários, como é comum apresentarem-me.

Naquele momento eu fui muito mais importante que tudo isso.

Naquele momento eu fui (e quero acreditar que sou) quem toma conta deles.

É por isso que gosto tanto dele!

Posted by Abelhinha at 10:45 da tarde

1 Comments

  1. Blogger JNM posted at novembro 09, 2005 12:29 da manhã  
    Isso significa uma responsabilidade acrescida... Contra quem querem eles que os defendas..."os do outro lado"? ou do teu (vosso)"chefe"?

    No entanto é isso que se deve exigir a um líder: determinação, responsabilidade e protecção.

    Como há muito tempo que não deixava aqui as minhas palavras, hoje encomendei dois prados.

Enviar um comentário

« Home