sexta-feira, setembro 15, 2006

A Condessa do Pé na Argola

Depois de estar farta que me chamassem Condessa por estar preocupada com os meus modos à mesa, achei que devia "comportar-me" mal com a pessoa em causa.

- Voltas a chamar-me Condessa eu atiro-te esta batata.

- Está-lhe a saber bem Sra Condessa?

E voou uma batata cujas coordenadas do alvo na batalha naval seria: Água.

Um pouco mais tarde, voou um pacotinho de áçucar onde se podia ler:

"59% das pessoas acredita em amor à primeira vista".

Desta vez foi ao fundo o senhor da mesa do lado.

Pronto lá passei um vergonhão.

Espero bem que o senhor não tenha achado que o pacotinho de açúcar era uma dica.

Posted by Abelhinha at 2:33 da tarde

3 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at setembro 15, 2006 3:04 da tarde  
    Os pacotes de açucar teem sempre um simbolismo especial. 1º porque são doces por dentro, e 2º porque pelos vistos muitos pacotes teem textos plenos de significado.
    Uma vez guardei um pacotinho de açucar que me ofereceram...a gente faz por se esquecer que aquilo é produzido as bateladas e tenta sempre acreditar que aquele pacote só a nós diz respeito. Até ler num blog uma outra historia de um outro pacote de açucar.
  2. Blogger Ivo posted at setembro 15, 2006 3:46 da tarde  
    é mesmo melhor que não pense que era uma indirecta!! eh eh
  3. Blogger AnaCristina posted at setembro 20, 2006 1:01 da manhã  
    De açucar até as formiguinhas gostam, e ele gostou de certeza. Foi um ataque doce!!

Enviar um comentário

« Home