sexta-feira, setembro 15, 2006

Há pacotes de açúcar e pacotes de açúcar

Há muito, muito tempo ao beber um café reparei que o meu pacote de açúcar tinha uma frase que imediatamente me transportou para uma dimensão diferente.

Voei para longe.

Guardei o pacote e pedi outro.

Dias mais tarde o pacote, cuidadosamente guardado, chegou ao seu destino.

Tal como diz o anonymous no comentário do post anterior.

Até me esqueci que aquilo era produzido às bateladas e achei que aquele pacote só dizia respeito a nós os dois.

Só a nós dizia, só a nós diz e só a nós dirá.

Ontem, hoje e sempre.

Posted by Abelhinha at 5:24 da tarde

7 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at setembro 15, 2006 7:15 da tarde  
    Ontem hoje e sempre. (eu sou o mesmo anonimo do comentario do post anterior)
  2. Blogger Mocho Falante posted at setembro 16, 2006 5:20 da tarde  
    hummmm a nostalgia a bater com força hein???

    Beijocas doces mas não com o açucar desse pacote que não deve nunca ser violado

    Xuuuac
  3. Blogger Rafeiro Perfumado posted at setembro 16, 2006 10:19 da tarde  
    No outro dia ao comer um iogurte reparei que no verso da tampa havia um ditado popular. Quem terá sido o iluminado que julga que eu vou voltar a comprar aquela marca só para ver os ditados? Haverá pessoas que condicionam mesmo as suas compras por causa disso? Valha-me Jesus!
  4. Blogger Abelhinha posted at setembro 18, 2006 8:34 da manhã  
    Rafeiro perfumado:

    Não acredito que as pessoas comprem os iogurtes por causa dos ditados, nem escolhem a marca do café por causa dos pacotes de açúcar, mas o que é um facto é que esse ilumindao previa que alguém fosse reparar nos ditados e falar sobre eles, tal e qual como tu e eu estamos a fazer...

    É publicidade... falar sem comprar também faz parte.
  5. Blogger lobices posted at setembro 18, 2006 1:34 da tarde  
    ...grato pela visita que retribuo com um beijinho
  6. Blogger rspiff posted at setembro 19, 2006 1:54 da manhã  
    Hum... pacotes de açucar?

    Tens de me mostrar isso.
  7. Anonymous Anónimo posted at outubro 10, 2006 1:16 da manhã  
    www.pacotinhos.net
    O paraíso dos pacotinhos na net ;-)

Enviar um comentário

« Home