quinta-feira, novembro 10, 2005

"Beijo? Houve beijo?"

"Hoje almocei com o Ícaro. Ele veio cá" disse-lhe eu.

Isabel é uma mulher de 45 anos, divorciada 2 vezes do mesmo marido, e aponderar o 3º casamento também com o mesmo marido, bem disposta e extrovertida.

"Conta! Conta! Como foi?"

"Agradável. Já não conversavamos há muito tempo. Almoçamos numa esplanada de Sintra a aproveitar o Sol..."

"E mais?..." insiste ela curiosa.

"Mais? Que queres saber mais?"

Responde ela com o seu tom de voz de quem começa a ficar impaciente com tanta curiosidade: "Beijo? Houve beijo?"

"Tu conheces-me! Já sabes como eu sou... preciso mesmo de respoder?"

E não foi preciso eu responder, porque ela sabe exactamente o que quero dizer com esta frase.

Posted by Abelhinha at 11:15 da tarde

10 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at novembro 11, 2005 4:25 da tarde  
    Eheheh... essa malta não se decide mesmo LOL...
    Olha Abelhinha, aproveito para te deixar aqui uma beijoka e desejos de um óptimo dia e noite de São Martinho
  2. Blogger Caracolinha posted at novembro 11, 2005 11:12 da tarde  
    Vim aqui desejar uma boa noite de São Martinho ... com muitas castanhas e já agora ... em boa companhia !!!!

    Beijoquinha em festa ;)
  3. Blogger JNM posted at novembro 12, 2005 12:04 da manhã  
    De certeza que houve....

    à abelhinha temos que juntar um beija-flôr (que também é algo alado e que também gosta de flores)... Assim como um Icaro.

    Aquele prado
  4. Blogger Agripina Roxo posted at novembro 12, 2005 2:33 da manhã  
    :) abelhinha abelhinha, com beijo ou sem beijo, o certo é que no teu jardim nasceram mais flores :) fico feliz por ti
    um beijinho grande de chá de amor com colherinhas de paixão e aroma de sonho
  5. Blogger Mocho Falante posted at novembro 12, 2005 3:34 da tarde  
    Ai meu Deus

    "Love is in the air" everybody dance with me!!!!

    Claro que houve beijo ora essa
  6. Blogger AnaCristina posted at novembro 13, 2005 11:54 da tarde  
    Mas houve beijo ou não???

    Um beijo é sempre um beijo... e ninguém falou que era na boca, certo?

    Um abraço e um... BEIJO
  7. Anonymous Anónimo posted at novembro 14, 2005 4:20 da tarde  
    Olá abelhinha,
    obrigada por passares no meu cantinho ;)
    Antes um beijo que nada...
    Uma jovem mulher de 45 anos divorciada 2 vezes e a caminho do 3 casamento essa é obra...
    Um beijo abelhinha ;)
    tem uma boa semana ;)
  8. Blogger Eva Shanti posted at novembro 14, 2005 4:32 da tarde  
    Não há 2 sem 3! Se bem que eu na minha vida aplico esta máxima: 2ªs edições, só nos livros! Claro, que há excepções. Liz Taylor e Richard Burton, por exemplo...

    Eu voto no beijo!
  9. Blogger Perola Granito posted at novembro 15, 2005 1:08 da manhã  
    temos muitas novidades, vá... vai lá ver. Beijocas...
  10. Blogger rspiff posted at novembro 15, 2005 9:18 da manhã  
    Eu gosto quando há beijo...

Enviar um comentário

« Home