quarta-feira, novembro 16, 2005

Coisas que não compreendo

Há coisas que me deixam muito triste.

Considero-me uma pessoa sociável, apesar de ser tímida antes de conhecer as pessoas.

Gosto de conversar, de brincar, de rir, de gargalhar... e as pessoas gostam, normalmente, de fazer tudo isto comigo.

Os meus colegas do Serviço a Clientes, a quem dei formação, resolveram fazer um pequeno jantar de convivo para todos os elementos da equipa e convidaram-me.

O chefe deles e o meu chefe, não gostaram muito da ideia, em abono da verdade não sei bem porquê, porque ambos foram ao dito jantar. O chefe deles inclusivé, já disse às pessoas da sua equipa com quem eu me dou melhor, que não conviniente estabelecerem relações pessoais comigo (seja lá o que isto quer dizer).

"Desunir para reinar" - é só isto que me vem à cabeça quando penso no que se passa.

Não compreendo este tipo de atitude e isto deixa-me triste, muito triste

Posted by Marília Pamies - Cake Designer at 6:42 da tarde

10 Comments

  1. Blogger Caracolinha posted at novembro 16, 2005 8:08 da tarde  
    como se costuma dizer, as atitudes ficam com quem as pratica ....

    Beijoquinha encaracolada ;)
  2. Blogger Ahraht posted at novembro 16, 2005 11:49 da tarde  
    Isso chama-se inveja. O que achas que isso é? Há pessoas que medem tudo atarvés da sua mediocridade, como consequência, um qualquer feito, por muito pequeno que seja, é uma muralha...por isso há que destruir para passar.

    Cautela: os dois chefes estão a marcar território...vê lá se não ficas apanhada nessa teia, abelhinha.

    Um prado....
  3. Blogger Mocho Falante posted at novembro 17, 2005 12:47 da manhã  
    A assertividade e a orientação dos esforços para uma melhor harmonia é algo que só muito poucos percebem... por isso mesmo essa tristeza não é merecedora de tais espectadores, por isso SORRI SE FAZ FAVOR TÁS A OUVIR???????????

    Beijocas
  4. Blogger rspiff posted at novembro 17, 2005 9:17 da manhã  
    Não fiques triste, são diferentes maneiras de ver o mundo...e eu acho que a tua é que está certa :-)
  5. Blogger BorboletaDeCanela posted at novembro 17, 2005 9:29 da manhã  
    Pensar em gentinha assim, até se m'arrepiam as asas.... cruz, credo, canhoto como dia a minha santa avó. Enfim... tenatr não dar muitos créditos, sem nunca deixares de estar atenta!!!!!
  6. Blogger BorboletaDeCanela posted at novembro 17, 2005 9:30 da manhã  
    tenatr = tenta
  7. Blogger badger posted at novembro 17, 2005 11:37 da manhã  
    Bom dia!!
    Ops... Lembrei-me agora duma aula da altura da faculdade em que um docente de Gestão de Recursos Humanos me disse algo parecido! E mais, ele frisou bem que «muitas vezes, quando temos capacidades de trabalho superiores a alguns dos superiores, somos o "alvo a abater"»!! Não sei se isto te diz algo...

    Mas são essas as pessoas que mais sofrem na vida... Essas pessoas vivem com medo, e sem qulquer interior... Sabem o que são e o qu (não) valem!!! Talvez pouco ou nada...´
    Interessa sim o que TU vales... e isso só tu sabes bem o quanto!
    Beijos
  8. Blogger Eva Shanti posted at novembro 17, 2005 12:23 da tarde  
    Infelizmente, também já passei por isso: se te dás com as pessoas é porque és muito «dada» e isso não convém, especialmente se são pessoas de outros departamentos e o chefe tem medo que digas alguma coisa que não deves...; se não te dás com as pessoas, então falta-te «espírito de equipa».

    Sempre fui eu própria. Se perdi com isso, é provável, mas como sempre fiquei bem com a minha consciência, isso é que me importa!

    Bjs
  9. Blogger Bcc... posted at novembro 17, 2005 7:13 da tarde  
    Dividir para reinar é infelizmente a unica forma de certas pessoas agirem. Se fosse apenas nas relações laborais poderiamos dizer que são apenas lutas mesquinhas pelo poder. Mas vemos isso todos os dias no nosso mundo cá fora...nas nossas relações sociais e familiares. Até no mundo virtual isso acontece; é um especie de causa-efeito : sempre que há uma cumplicidade há alguém que a tenta destruir. Mas as relações genuinas são sempre indestrutiveis.
  10. Anonymous Formiguinha posted at novembro 18, 2005 4:35 da tarde  
    Não dá mto bem para entender a intenção, mas enfim! Bjinhos****

Enviar um comentário

« Home