quarta-feira, novembro 16, 2005

Coisas que não compreendo

Há coisas que me deixam muito triste.

Considero-me uma pessoa sociável, apesar de ser tímida antes de conhecer as pessoas.

Gosto de conversar, de brincar, de rir, de gargalhar... e as pessoas gostam, normalmente, de fazer tudo isto comigo.

Os meus colegas do Serviço a Clientes, a quem dei formação, resolveram fazer um pequeno jantar de convivo para todos os elementos da equipa e convidaram-me.

O chefe deles e o meu chefe, não gostaram muito da ideia, em abono da verdade não sei bem porquê, porque ambos foram ao dito jantar. O chefe deles inclusivé, já disse às pessoas da sua equipa com quem eu me dou melhor, que não conviniente estabelecerem relações pessoais comigo (seja lá o que isto quer dizer).

"Desunir para reinar" - é só isto que me vem à cabeça quando penso no que se passa.

Não compreendo este tipo de atitude e isto deixa-me triste, muito triste

Posted by Abelhinha at 6:42 da tarde

6 Comments

  1. Blogger Caracolinha posted at novembro 16, 2005 8:08 da tarde  
    como se costuma dizer, as atitudes ficam com quem as pratica ....

    Beijoquinha encaracolada ;)
  2. Blogger JNM posted at novembro 16, 2005 11:49 da tarde  
    Isso chama-se inveja. O que achas que isso é? Há pessoas que medem tudo atarvés da sua mediocridade, como consequência, um qualquer feito, por muito pequeno que seja, é uma muralha...por isso há que destruir para passar.

    Cautela: os dois chefes estão a marcar território...vê lá se não ficas apanhada nessa teia, abelhinha.

    Um prado....
  3. Blogger Mocho Falante posted at novembro 17, 2005 12:47 da manhã  
    A assertividade e a orientação dos esforços para uma melhor harmonia é algo que só muito poucos percebem... por isso mesmo essa tristeza não é merecedora de tais espectadores, por isso SORRI SE FAZ FAVOR TÁS A OUVIR???????????

    Beijocas
  4. Blogger rspiff posted at novembro 17, 2005 9:17 da manhã  
    Não fiques triste, são diferentes maneiras de ver o mundo...e eu acho que a tua é que está certa :-)
  5. Blogger Eva Shanti posted at novembro 17, 2005 12:23 da tarde  
    Infelizmente, também já passei por isso: se te dás com as pessoas é porque és muito «dada» e isso não convém, especialmente se são pessoas de outros departamentos e o chefe tem medo que digas alguma coisa que não deves...; se não te dás com as pessoas, então falta-te «espírito de equipa».

    Sempre fui eu própria. Se perdi com isso, é provável, mas como sempre fiquei bem com a minha consciência, isso é que me importa!

    Bjs
  6. Anonymous Anónimo posted at novembro 18, 2005 4:35 da tarde  
    Não dá mto bem para entender a intenção, mas enfim! Bjinhos****

Enviar um comentário

« Home