quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Para ti Tété

- A nossa vida é um amontoado de insólitos!

Foi esta a conclusão a que eu e a minha prima chegamos ao telefone, depois de estarmos mais tempo a rir do que a conversar.

Já não falava com ela há algum tempo quando nos reencontramos no dia em que fui hospitalizada pela segunda vez. Desde esse dia temos falado com bastante frequência.

Falamos de amores, desamores, encontros e desencontro. E rimos, rimos muito.

Também discutiamos.

Desde sempre que a nossa relação é barulhenta. Sempre que estamos juntas é uma algazarra.

O padrasto dela dizia numa tentativa de acalmar o resto da hostes paternais:

- Discutir faz bem! Deixem-nas!

Discutimos, choramos, fizemos as pazes e rimos um pouco mais.

Aos 10 anos fizemos um pacto. Daqueles que levam sangue e tudo. Picamos o dedo com um alfinete e fizemos a jura, e no devido momento cumprimos o prometido.

Fizemos batota no jogo. Chegamos atrasadas a casa. Fingiamos que estudavamos enquanto iamos planeando como fazer a vida negra ao insuportável que não nos largava a perna. Desabafámos sobre amor e limpámos lágrimas.

Também causamos lágrimas uma à outra e perdoamos.

A minha infância, a minha adolescência não teriam sido as mesmas sem ela. Eu não seria a mesma sem ela.

Por vezes dou comigo a pensar se ela sabe isso.

Terás a noção Tété de como és importante para mim? Terás a noção do quanto te amo?

Posted by Abelhinha at 12:20 da manhã

3 Comments

  1. Blogger rspiff posted at fevereiro 08, 2006 10:08 da manhã  
    Se não tens a certeza que ela sabe...diz-lhe!
  2. Blogger miak posted at fevereiro 08, 2006 11:10 da manhã  
    Eu acho que ela tem.
  3. Blogger Cristina posted at fevereiro 10, 2006 2:32 da manhã  
    Pelo que dizes, acho que ela sabe sim
    :)
    beijinhu

Enviar um comentário

« Home