sexta-feira, janeiro 13, 2006

Hoje fui ao escritório

Hoje fui ao escritório, visitar os meus queridos colegas e amigos.

O Sorriso de Anjo estava lá claro.

Assim que fui reencontrado os colegas eles foram recebendo-me com beijos e abraços, mimos e piropos.

Fui cumprimentar os meus colegas da sala do Sorriso de Anjo. E estavlea ao telefone. Cumprimentei todos os outros. Quando me viu ficou imóvel, calado, como uma estátua. Quebrei o gelo e dirigi-me a ele

- Olá

Ele retribuiu o olá e estendeu-me a mão. Apertou. Dei-lhe os dois beijos da praxe e ele não largou a mão.

- Como estás? O que tens comido? - Perguntou-me ele. Numa das nossas conversas ao telefone ele disse que ia tomar conta de mim e do que como, e que para tal queria um relatório diário das minhas refeições.

Fiz o relatório.

- Muito bem. Estou a gostar de ouvir!

Depois diz alto para toda a gente:

- A Abelhinha vem cá ver-nos todos dos dias até regressar da baixa.

Segui na minha tour por todas as salas. No meio da viagem parei na cozinha para beber água. Abri a porta e o Sorriso de Anjo olhava para a porta.

- Vi-te chegar pelo vidro. Senta-te.

Obdeci.

Conversa atrás de conversa e mais algumas trocas de mimos

- Fazes falta aqui

- Já tinha saudades disto

- Pois tinhas saudades minhas...

- Também mas não só! - disse sorrindo

Quando fiz a ronda de despedida e chegou a vez dele, ele olhou para mim e ficou imóvel, calado, como uma estátua.

- Vim despedir-me

Ele começa a mexer em papeis que tinha em cima da secretária

- Vim despedir-me de ti

Ele continua a fazer o que estava a fazer como se eu não existisse.

- Vim despedir-me de ti. Não me dizes adeus?

- Digo. (pausa) Olha... gostei de te ver. Dá-me um beijinho.

Posted by Abelhinha at 8:57 da tarde

5 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at janeiro 14, 2006 12:32 da manhã  
    Eheheh... tudo está bem quando acaba em bem :)
    Vai na volta o "cascalho" até serviu para acentuar as saudadinhas do cara de anjo ;)
    Que tudo continue a correr bem contigo miguinha.
    P.S.: adorei este teu cursor com o girasol
    Beijokinhas de saudades
  2. Anonymous Anónimo posted at janeiro 14, 2006 11:22 da tarde  
    Pois!Pois...Nada como nos ausentarmos para acentuar as saudades... e quem sabe.. mais algumas revelações....de saudades! Claro!....
    Também gostei muito do girassol.
    Bjkcas
    ACC
  3. Blogger JNM posted at janeiro 16, 2006 8:17 da tarde  
    Ai ai....

    Gosto destes tempos meio parados no momento.

    Um prado
  4. Blogger AnaCristina posted at janeiro 17, 2006 1:13 da tarde  
    Esses momentos...
    Tenho saudades...
    Aproveita...
    Beijinho
  5. Blogger saltapocinhas posted at janeiro 24, 2006 1:29 da manhã  
    ai ai...suspiro!

Enviar um comentário

« Home