sábado, dezembro 10, 2005

Os chocolates

Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005

Ofereci os chocolates dentro de uma caixinha azul com um pequeno postal dentro de um envelope amarelo.

"O que vejo primeiro? O que está dentro da caixa, ou o postal?"

"O que quiseres. É indideferente!" por vezes as ofertas têm uma ordem certa para serem abertas, mas esta não. Quis que fosse simples.

"Então vou abrir primeiro o postal"

Leu com um sorriso suave nos seus lábios.

"És mesmo a maior! Há quanto tempo nos conhecemos? Tão pouco. Tu tratas-me tão bem. Não estou habituado"

"O que queres? Fui com a tua cara" respondi sorrindo.

Abriu a caixa azul, deu-me o primeiro chocolate, tirou um para si e saboreou-o longamente.


Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2005

"Queres um pouco do meu Toblerone?"

"Não obrigada. Não me apetece. Bom proveito."

"Sabes? Toblerone era o meu chocolate favorito, agora é meramente um chocolate. Nunca comi chocolates como os que me deste. Escondi-os, para ninguém os comer." e continuou "Nunca vou esquecer aqueles chocolates. São os melhores do mundo. Conseguiste tanto com tão pouco!"

A minha timidez tomou conta de mim e fiquei corada e envergonhada. A voz fugiu de mim durante alguns segundos que me paraceram uma eternidade.

"Obrigada, ainda bem que gostaste"

Posted by Abelhinha at 3:59 da tarde

8 Comments

  1. Blogger rspiff posted at dezembro 10, 2005 6:22 da tarde  
    até tremi :-)
  2. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 11, 2005 12:42 da tarde  
    ai ai love is in the air...

    lá vem alho

    Beijoca e até amanhã
  3. Blogger CP posted at dezembro 11, 2005 10:41 da tarde  
    Excelente.
    Boa semana.
  4. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 11, 2005 11:07 da tarde  
    Só mais uma coisinha...

    onde está a banda sonora???
  5. Blogger JNM posted at dezembro 12, 2005 1:52 da manhã  
    A dualidade do bem e do aml num simples chocolate. Fazem mal à saúde, estragam os dentes, são caros...
    E no entanto são fonte de tanta felicidade, para quem os recebe e para quem os dá.

    um prado...dos grandes.
  6. Blogger Cristina posted at dezembro 12, 2005 3:17 da manhã  
    Olá abelhinha,
    Ando sem tempo para visitar os amigos da blogosfera, deixo desde já do meu mundo para o teu, o desejo de um Feliz Natal na companhia de quem té é mais querido.
    O desejo que este teu Natal seja festejado com muita harmonia, paz e muita alegria.
    Um beijinhu com muito carinho :)
  7. Blogger AnaCristina posted at dezembro 12, 2005 10:18 da manhã  
    Esses chocolates até têm um sabor diferente... embrulhado em carinho e sedução, com recheio de olhares e de beijos...

    ;)
  8. Anonymous Anónimo posted at dezembro 12, 2005 11:36 da manhã  
    A seguir ao chocolate vem sempre coisas agradáveis... ;)
    Love is in the air, ou anda lá perto...
    o chocolate faz maravilhas ;)

    tem uma boa 2-feira
    um beijo abelhinha ;)

Enviar um comentário

« Home