terça-feira, novembro 22, 2005

Barracadas da Abelhinha - Momento de humor

A Abelhinha está sempre a dar "barracada" e a colocar-se em situações daquelas em que mais apetece procurar um buraco para se enfiar. De tal forma que já quase que nem se embaraça.

Normalmente vou beber chá, com a minha cunhadinha linda, a um estabelecimento amoroso com toalhas coloridas e que têm pão quente sempre à hora do lanche.

Certo dia, reparei na ardósia que tem em cima do balcão onde alguém escrevera


"Levar no Pacote"

Fiquei indigandíssima com tal acto de vandalismo, num local tão simpático.

Dirigi-me à moça que estava no balcão e disse baixinho: "já reparou no que estes ordinários escreveram na ardósia?"

A moça corou e disse-me: "É o nome do estabelecimento!"

A minha cunhada desapareceu com um gesto de magia e fiquei ali parada a olhar para a rapariga. Finalmente recuperei a voz: "Ah sim? Não sabia. Quanto devo?"

Hoje ao lanche o Mocho Falante relembrou-me desta história e enviou-me por e-mail a prova provadinha de que não fui a única a achar "estranho" este nome para uma "Boutique de Pão Quente"

Posted by Abelhinha at 5:50 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Tânia posted at novembro 22, 2005 7:29 da tarde  
    Nada como histórias verídicas para nos fazer rir...é na mais pura da inocência que está a grande piada.
  2. Blogger Agripina Roxo posted at novembro 22, 2005 11:30 da tarde  
    realmente um momento de humor :)
  3. Blogger JNM posted at novembro 23, 2005 12:18 da manhã  
    Sempre em segurança, Abelhinha...com um nome desses nunca se sabe.

    Olha o lema. "cacetes quentes para levar no pacote"....

    Diverte-te

    Um prado
  4. Blogger Mocho Falante posted at novembro 23, 2005 12:25 da manhã  
    E a figura de parvo que fiz hoje na padaria do supermercado quando me relembrei da história quando vi uma senhora com um pacote de cacetes na mão????

    Estava a ver que levava nas fussas com uma lata de atum bom petisco de 3 kg
  5. Blogger Cristina posted at novembro 23, 2005 4:02 da manhã  
    Abelinha
    Além de vir atrasada, venho aqui desejar-te os parabéns...
    O meu desejo é que tenhas tido um aniversário muito feliz na companhia da tua Inês
    Um beijinhu com muito carinho, e desculpa o atraso, mas ando na lua e não tenho feito as minhas visitas habituais
    :)
  6. Blogger rspiff posted at novembro 23, 2005 9:11 da manhã  
    ai, ai, agora fizeste-me rir...eu quando era mais novo estava sempre a fazer coisas destas e depois ficava muito envergonhado :-)
  7. Anonymous Anónimo posted at novembro 23, 2005 11:43 da manhã  
    O bom português tem disto...
    lol
    tem um bom dia abelhinha,
    um beijo ;)

Enviar um comentário

« Home