quinta-feira, novembro 17, 2005

Tangerina para me proteger

Logo depois de almoço, numa entrada ocasional na cozinha encontrei um colega meu que tem sorriso de anjo.

Sorriu para mim enquanto descascava a tangerina. "Toma!" disse-me ele num tom imperativo, estendendo-me metade da peça de fruta num gesto súbito.

Fiquei surpreendida e aceitei. Sorri.

"Espero que gostes da minha tangerina! Ajuda-te a protegeres-te."

Claro que gostei...

... da tangerina e do gesto!

Posted by Abelhinha at 11:26 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at novembro 18, 2005 1:24 da manhã  
    uma abelha que come tangerinas ?!
    as tangerinas lembram-me sempre de quando era pequenina... sentava-me ao lado da minha mãe com um prato vazio e uma dúzia de tangerinas no colo e ia comendo uma e mais uma, ou então partilhava-as com a minha irmã e descascavmos à vez :) era sempre bom imaginar ao que ia saber o próximo gomo :) tenho saudades...
    um beijinho-tangerina para a abelhinha e a sua linda Inês *
  2. Blogger rspiff posted at novembro 18, 2005 9:46 da manhã  
    "Colega com sorriso de anjo", gostei :-)

    Quando era mais novo as melhores tanjerinas eram as roubadas...se é que podemos chamar "roubar" a uma coisa tão natural como tirar uma tanjerina de uma árvore para comer...
  3. Blogger Eva Shanti posted at novembro 18, 2005 6:27 da tarde  
    Hummm, «Colega com sorriso de anjo», «Gostei da tangerina e do gesto», ou deveria ser «Gostei da tangerina e do resto»?

    Eva marota...

    Bjs
  4. Anonymous Anónimo posted at novembro 18, 2005 8:25 da tarde  
    Partilhar é um bonito gesto...
    Tem um bom fim de semana ;)
    um beijo abelhinha ;)

Enviar um comentário

« Home