domingo, novembro 20, 2005

A Abelhinha fez anos

Hoje foi o aniversário da Abelhinha!

Apesar da dores de estômago que me acompanharam todo o dia e que me deixaram super irritada foi um dia muito feliz.

A primeira aventura foi quando o bolo chegou. A Inês sentiu-se profundamente enganada porque...

"Mamã! Este não é o Nemo! É o pai no Nemo quando encontra os tubarões. Vês mamã tem os olhos assim (e abre os olhos com ar assustado)"

Olhei para o bolo e ela tinha razão... obvio!

O bolo ia ao detalhe de colocar o sobreolho franzido com aquele ar sempre aflito do pai do Nemo.

Depois a Inês não queria cortar o pai no Nemo, coitadinho... "faz dói-dói"

A aventura número 2 foi com uma penetra no meu almocinho. Não só veio de penetra, como ainda antes das sobremesas me pediu para eu a levar a Cascais que estava muito atrasada, ingnorei... como se eu fosse deixar a minha família, para ir levar uma estranha a Cascais que aparece sem convite! (O Mocho Falante deve estar a dizer: Mais uma a confundir Pata à milanesa com pata aqui na mesa!)

Diverti-me bastante.

Senti a falta do Ícaro que por motivos profissionais não lhe foi possível estar presente.

No Sábado à noite a Trupe do Costume, lá me desafiou para um jantar e para os copos!

Estava tudo doido! Só disparates após disparates!

Mas há muito que não me ria tanto!

Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo.

Posted by Abelhinha at 11:26 da tarde

9 Comments

  1. Blogger rspiff posted at novembro 21, 2005 9:54 da manhã  
    Parabéns atrasados :-)
  2. Blogger Eva Shanti posted at novembro 21, 2005 10:46 da manhã  
    Ainda bem que passaste um dia feliz com os que mais gostas e ainda tiveste direito a brinde (a penetra!). Agora, não há direito é trocarem o Nemo pelo Pai, isso é que não... LOL

    Bjs
  3. Anonymous Anónimo posted at novembro 21, 2005 11:35 da manhã  
    e os que não estiveram ctg gostaram de certeza do teu belo dia ;)
    tem uma boa 2-feira abelhinha,
    um beijo ;)
  4. Blogger Dilbert posted at novembro 21, 2005 11:51 da manhã  
    Parabéns :)
    Desejos de muitas coisas boas para ti e todos os que te são mais queridos com uma atenção particular para a pequenina Inês!!
    Milhentas beijokas
  5. Blogger Mocho Falante posted at novembro 21, 2005 5:25 da tarde  
    Fico feliz por tudo ter corrido tão bem!!!!

    quanto à penetra minha amiga...já sabe como é o povo...muito divertidos, o problema é o cheiro...

    Beijocas e quantos muitos
  6. Blogger Abelhinha posted at novembro 21, 2005 10:14 da tarde  
    A todos vocês que aqui passaram para me dar os parabéns, muito obrigada!
  7. Blogger JNM posted at novembro 21, 2005 10:37 da tarde  
    Parabéns, Feliz Aniversário

    (embora atrasado)
  8. Blogger Knuque Mo posted at novembro 22, 2005 12:56 da manhã  
    não sei se já dei, de qualquer forma nunca é demais, parabéns
  9. Blogger AnaCristina posted at novembro 27, 2005 12:57 da tarde  
    Por causa da minha ausência forçada só agora vi: o teu aniversário é próximo do meu... Imensamente atrasados, aqui vai os meus parabéns...

    Um beijinho enorme

Enviar um comentário

« Home