quarta-feira, novembro 23, 2005

Sugestão - Fazer 2 crianças felizes

Hoje recebi esta sugestão por e-mail.

Resolvi fazer a todos vocês, principalmente a todos aqueles que têm filhotes, sobrinhos, ou afilhados pequenos.

E diz assim:

OCEANÁRIO SOLIDÁRIO
1 BRINQUEDO = 1 ENTRADA GRÁTIS = 2 CRIANÇAS FELIZES

Este ano, torne o Natal de milhares de meninos e meninas desfavorecidos verdadeiramente inesquecível. Até 1 de Janeiro de 2005, ao trazer um brinquedo, nós oferecemos a entrada à criança que o acompanhar, e o brinquedo a uma das crianças convidadas a passar conosco a Festa de Natal Oceanário Solidário. Mergulhe nesta iniciativa e dê a milhares de crianças a possibilidade de ver pela primeira vez ao vivo o Oceanário e, provavelmente, uma prenda de Natal.

Para mais informações , visite-nos em www.oceanario.pt


oceanario

Eu vou fazer 2 crianças felizes!

Posted by Abelhinha at 6:47 da tarde

6 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at novembro 23, 2005 11:24 da tarde  
    é uma forma simpática de tornar um natal mais colorida. Já agora levem brinquedos por estrear...
  2. Anonymous Anónimo posted at novembro 24, 2005 11:56 da manhã  
    Não tenho filhos e como a minha vida anda não os terei nos próximos 10 anos...
    E tenho tanto peluche antigo na arrecadação,que já não tenho idade para adquirir um...
    obrigada pela sugestão, vou enviar esta sugestão a outras pessoas...
    tem um bom dia abelhinha,
    um beijo ;)
  3. Anonymous Anónimo posted at novembro 25, 2005 7:19 da tarde  
    Não acho nada demais haver iniciativas destas, só é pena que elas se realizem simplesmente na quadra do Natal e não se estendam pelo o ano inteiro, porque por um sorriso de uma criança vale todo esforço realizado. Mas tudo tem um principio, neste caso, terá sempre de começar por uma maior sensibilização aos mais desfavorecidos. O apoio nunca se esgotará aqui...
    É obvio que lá estarei com os meus gémeos. Agora o post está de sinceros parabéns!

    Abraços e felicidades!
  4. Blogger Dilbert posted at novembro 26, 2005 9:38 da tarde  
    Boa :)
    Olha, eu até acho que vou fazer 4 crianças felizes, a minha filhota e o meu sobrinho...
    Cá vou eu organizar mais uma saída da pequenada... eheheh... tem sido de loucos últimamente :)
    Beijokinhas e bom fds
  5. Blogger AnaCristina posted at novembro 27, 2005 1:00 da tarde  
    Boa ideia...
    Na escola, temos um clube da solidariedade, que tem feito recolhas... O objectivo não é só o Natal...

    Um abraço
  6. Blogger Cristina posted at novembro 27, 2005 5:09 da tarde  
    Abelhinha,
    é realmente uma boa ideia
    :)
    estás sempre a pensar nos mais pequeninhos, és linda de coração
    :)
    beijinhu

Enviar um comentário

« Home