terça-feira, dezembro 06, 2005

Música finalmente

Após horas de "luta titânica" lá consegui alojar o som do meu blog.

Liguei para o ISP onde tenho o espaço de hosting e pedi ajuda. Ainda bem que não é o ISP que uso normalmente. O meu ISP usual tem uma assistência a clientes bastante agradável, com processos muito bem definidos ;)

"Desculpe, eu estou a tentar fazer upload de ficheiros por FTP para a minha homepage e não estou a conseguir"

"Quer descarregar o e-mail?"

"Não. Quero fazer upload de ficheiros para minha home page e estou a usar um cliente de FTP"

"Quer descarregar uploads, portanto."

Contive-me para não me desatar a rir. Não só por descarregar e upload são antónimos no meu vocabulário, mas também porque me fez lembrar um comercial da rádio de um crédito pessoal qualquer em que o assistente afirma:" Capricho portanto"

"Momento vou passar à linha técnica"

Lá expliquei tudo de novo ao rapaz que me atendeu na linha técnica.

"Momento vou passar à linha especializada"

Quando falei com a linha especializada a primeira pergunta que me fazem é: "Que cliente de FTP está a usar?" Respondi. O assistente devolve-me a pergunta: "Isso funciona?"

Pensei com os meus botões: "Porque é que te metes com esta gente!" Já não conseguia parar de rir. Deu-me para isso.

Bem lá resolvi a questão com a ajuda de um colega de trabalho. Muito Obrigado querido.

Mas o meu maior agradecimento vai para o meu querido Mocho Falante porque sem a "formação" que me deu, ainda estaria com o meu blog mudo.

Obrigada Mocho.

Posted by Abelhinha at 1:49 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 06, 2005 2:39 da tarde  
    Tudo menos ser mudo porque os oprimidos enquanto tiverem voz estão vivos

    Beijocas cheios de colcheias
  2. Blogger Eva Shanti posted at dezembro 06, 2005 4:56 da tarde  
    Eu ainda não aderi a essa coisa da música... O Mocho bem me tem picado. A ver vamos. Primeiro tenho que resolver a questão do template que está desconfigurada, isto para não falar da malta que se queixa que aquilo está demasiado cor de rosa e que é difícil ler (eu achava que era o amu feitio da Musas, mas tive de dar o braço a torcer).

    E o que seria de nós sem o Mocho...

    Bjs
  3. Blogger Agripina Roxo posted at dezembro 07, 2005 12:50 da manhã  
    que bom abelhinha :) e que música tão bonita :) consolo-me a ouvi-la
    beijinho grande de boa noite *
  4. Blogger AnaCristina posted at dezembro 12, 2005 10:10 da manhã  
    Parabéns pela música...
    Eu também ando numa luta titânica para a colocar, mas nem me dou ao trabalho de ligar... A gente já sabe a ignorância que nos espera!!

Enviar um comentário

« Home