domingo, janeiro 01, 2006

Será que é desta?

Lá consegui passar a passagem de ano no conforto do meu lar e junto à minha Inês.

Amanhã, vou fazer mais uns quantos exames para ver se está tudo bem e se poderei considerar-me curada.

Sei que prometi as crónicas do irreal que me aconteceu aquando da 1a hospitalização. Da 2ª, as coisas foram mais normais mas, mesmo assim, cheias de coisas que nem consigo descrever. Prometi, mas não vou cumprir para já. As minhas desculpas.

Foram 2 hospitalizações no total de 12 dias, 10 dos quais sem comer, 2 dos quais Natal... foram dias que me encheram a paciência e que não quero recordar por enquanto. Quando eu sentir que a tempestade acalmou e que já não corro risco de ser hospitalizada outra vez, talvez fale do assunto.

Não posso deixar de dizer que fui excepcionalmente tratada no hospital por toda a equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares.

Conheci algumas pessoas de quem me vou lembrar para sempre, nomeadamente a Tina, cuja passagem pela cama do lado animou em muito a minha estadia.

A todos os que me telefonaram, me encheram o telemóvel com sms, a caixa de e-mail, que me deixaram mensagens aqui na colmeia e aos que me visitaram, o meu mais sincero agradecimento pelo apoio. Adoro-vos a todos!

Aos amigos da blogosfera, peço desculpa por não visitar todos os vossos cantinhos, mas ainda não capacidade de passar muito tempo em frente ao computador!

Um feliz 2006 para todos!

Posted by Abelhinha at 4:23 da tarde

13 Comments

  1. Blogger rspiff posted at janeiro 01, 2006 8:49 da tarde  
    Ainda bem que estás de volta :-)

    Bom Ano
  2. Blogger Dilbert posted at janeiro 01, 2006 8:51 da tarde  
    Oi miguinha :)
    Vai ser desta sim, tenho fé.
    Oh pah, nem imaginas como fiquei contente ao ver este Post...
    Desejo-te uma recuperação com muito descanso reparador.
    Renovo ainda os meus votos de um ano cheio de saúde, prosperidade e sonhos realizados... para ti e para todos os que te são queridos.
    Beijokas saudosas
  3. Blogger AnaCristina posted at janeiro 01, 2006 11:30 da tarde  
    Votos de um Bom Ano de 2006, mas primeiro reestabelece-te e põe em ordem... A tua saúde é o mais importante!
    A gente fica à espera das visitas pra mais tarde...

    Um beijinho enorme
    Rápida recuperação!
  4. Blogger Eva Shanti posted at janeiro 02, 2006 12:08 da tarde  
    Amiga,

    Como se costuma dizer: ano novo, vida nova!

    Importante é a tua recuperação. Descansa muito que estou certa que, quando regrassares, será em força!

    Continuação da melhoras!

    Bjs
  5. Anonymous Anónimo posted at janeiro 02, 2006 2:21 da tarde  
    Desejos de um Bom Ano 2006 cheio de saúde, paz e alegria!
    Trata de TI com muito carinho e amor, são os desejos de uma colega.

    Beijocas,
    ACC
  6. Blogger Parrot posted at janeiro 02, 2006 3:54 da tarde  
    Parabéns pelo teu Blog.

    Façe ao que acabo de ler, desejo-te o mais importante...um ano de 2006 cheio de saúde.

    Beijo
  7. Anonymous Anónimo posted at janeiro 02, 2006 8:22 da tarde  
    Antes demais,
    Desejo te as melhoras e que recuperes acima de tudo...
    Desejo te umas boas entradas de um ano novo acabado de estrear...
    um beijo abelhinha ;)
    tem uma boa semana ;)
  8. Blogger Agripina Roxo posted at janeiro 02, 2006 9:39 da tarde  
    agora só vão ser coisas boas :)
    de certeza que ficas boa de vez e não tornas a fugir deta colmeia que sem ti perde toda a piada :)
    um beijinho muito grande, muita alegria e força
  9. Blogger Mocho Falante posted at janeiro 03, 2006 6:16 da tarde  
    prontus e aqui estou eu para te dar uma beijoca do tamanho do mundo com votos de sinceras melhoras...quando voltar do país da rainha ranhosa ligo

    beijocas doces
  10. Blogger JNM posted at janeiro 03, 2006 8:50 da tarde  
    Um Feliz 2006. E Sorte...que andas precisada.

    O prado está à tua espera...vê se te pões boa depressa...
  11. Blogger Desconhecida posted at janeiro 03, 2006 9:49 da tarde  
    Pois eu tive uma pancreatite aguda(devido às pedrinhas que entupiram o canal do pancreas)e estive 2 semanas sem comer e sem beber absolutamente nada (pode parecer impossivel, mas é verdade...2 semaninhas)até sonhava com imperiais. Tive de fazer um exame ao pancreas (já nem sei o nome) o qual teve de ser com anestesia geral e só depois é que fui operada. Felizmente nunca mais tive nada, mas foram uns tempos dificeis. Beijos e as melhoras
  12. Blogger da. posted at janeiro 04, 2006 12:57 da tarde  
    ..e foi mesmo...
  13. Blogger Cristina posted at janeiro 04, 2006 11:49 da tarde  
    Olá Abelhinha,
    Um feliz 2006 para ti :)

    Ano Novo...Vida Nova...lá diz o ditado !!!
    No começo deste novo Ano,
    resolvi dar ao "meu mundo",o meu nome .

    A partir de hoje ,podes-me encontrar em :

    http://omundodacris.blogspot.com

    Desde já peço desculpas, pelo incómodo que te possa causar.
    Beijinhuss

Enviar um comentário

« Home