quarta-feira, janeiro 25, 2006

O ET também gosta de gelatina

-Mamã o ET foi para o planeta dele!

-Mamã sabes? No planeta do ET também há gelatina!

- Ai sim? Não sabia

- Há! O pai e a mãe do ET têm uma despensa onde guardam a gelatina e uma geleira para a gelatina ficar fria! O ET gosta muito de gelatina de morango - diz a Inês enquanto vai comendo uma tijela da dita gelatina.

Se encontrarem o ET no quintal não percam tempo a deixar-lhe Smarties e M&M's, deixem uma tigela enorme de gelatina de morango. A Inês diz que resulta!

Posted by Abelhinha at 4:22 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Eva Shanti posted at janeiro 25, 2006 6:30 da tarde  
    E eu que tenho sempre gelatina em casa e não sabia esse segredo?

    Claro que a minha gelatina costuma servir para juntar vodcka em vez de água e fazer os chamados jelly shots, um sucesso nas festas dos meus amigos, mas nada aconselhável a crianças...

    Espero que já estejas 100%

    Bjs
  2. Blogger Mocho Falante posted at janeiro 25, 2006 7:05 da tarde  
    Se ele prometer que não me aumentam mais a renda de casa, que a gasolina não sobe e que i IVA desce...talvez deixe, caso contrário vá trabalhar que tem bom corpinho para isso

    beijocas
  3. Blogger miak posted at janeiro 25, 2006 11:42 da tarde  
    Não tenho quintal...mas vou deixar na mesma...na varanda...
  4. Blogger Zeca posted at janeiro 27, 2006 2:56 da manhã  
    Não tenho quintal nem varanda, mas tenho o Plagiadíssimo.
    Por lá estão espalhadas tijelas, pratos,baldes e sei lá o que mais, para todos os ETS deste mundo e do outro.
    Até ilustrei o teu post.
    Espero que gostes.
    Fica bem

Enviar um comentário

« Home