sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ir para o Hospital estará a virar moda?

Eu diria que não, mas parece que para os lados do meu escritório a sorte não abunda.

Depois de eu ter passado 12 dias hospitalizada, um dos meus colegas mais recente, esteve também 2 dias no hospital, também com problemas de vesícula.

Ontem, foi a vez do Mocho Falante ter passado a noite no hospital com um problema de estômago.

É caso para perguntar:

Meus amigos o que é que a malta anda a comer? Querem mesmo continuar a almoçar no Xô Pal?

Posted by Abelhinha at 9:39 da tarde

12 Comments

  1. Blogger Cristina posted at janeiro 13, 2006 11:54 da tarde  
    Ohh não sabia que o mocho também estava doente :(
    Espero que tu estejas melhor
    :)
    beijinhuu
  2. Blogger Dilbert posted at janeiro 14, 2006 12:27 da manhã  
    Poxa miguinha :S
    O Mocho também :S
    Mas isso é da comida ou da bebida ?
    A pedra não tem a ver com àgua muito calcária ?
    Posso dizer só uma piada, eheh? E que tal passarem a usar Anti-calcário daquele que se coloca nas máquinas de lavar roupa, eheh...
    Beijokas miguinha, continuação de boas melhoras
  3. Blogger Mocho Falante posted at janeiro 14, 2006 11:47 da manhã  
    Querida amiga, hoje já tou com mais alguma energia para visitas e actualizações blogueiras...

    Obrigado pela preocupação, mas graças a mamãe mocha perita em dietas tudo começa a compor-se...espero

    beijocas doces
  4. Blogger rspiff posted at janeiro 15, 2006 10:18 da tarde  
    Vocês tê mesmo de ver esse sítio onde comem :-)
  5. Blogger Eva Shanti posted at janeiro 15, 2006 11:21 da tarde  
    Ó Valha-me Deus! E eu que acabei de ligar ao Mocho, a aborrecer por causa do html e dos uploads, e não sabia de nada!

    Bem, só me apetece enfiar num buraco!

    Amanhã tenho que me redimir.

    Olha, finalmente, já publiquei a parte II.

    Os parágrafos finais, bem como última foto, são dedicados a ti e a todos os que se preocupam com a saúde...

    Bjs
  6. Blogger JNM posted at janeiro 16, 2006 8:15 da tarde  
    Fogo Belhinha, realmente está tudo a ficar doente.

    Será mesmo do restaurante...?

    Continuação das tuas melhoras...e um prado
  7. Anonymous Anónimo posted at janeiro 16, 2006 9:55 da tarde  
    é da idade...
    tou a brincar...
    As melhoras para todos ;)
    um beijo abelhinha ;)
    tem uma boa semana ;)
  8. Blogger Carlos Medeiros posted at janeiro 17, 2006 11:28 da manhã  
    Olá...damos graças a Deus de ser uma doença curável, tratável. Se Deus quiser, logo você estará cem por cento bem...melhoras...
  9. Blogger AnaCristina posted at janeiro 17, 2006 1:16 da tarde  
    Já pensaram em ir à bruxa?

    Boas melhoras a todos
  10. Blogger Living Place posted at janeiro 18, 2006 3:05 da tarde  
    Opá tá tudo doente!
    O meu filho mais novo ontem disse-me assim:
    - Que fixe mãe, já não me lembro de assoar à meses! :-)
    Sáude de ferro.
    Mas hoje vem assim da aula:
    - nem sabes o que aconteceu: o F. foi para casa com uma crise de asma, o J. vomitou e a C. estava com febre!
  11. Blogger Agripina Roxo posted at janeiro 18, 2006 10:56 da tarde  
    eu também estou doentinha...
    mas é so uma constipação :)
    e até é bom espirrar
    mil-beijos-chá
  12. Blogger Vespinha posted at janeiro 20, 2006 1:10 da manhã  
    As melhoras a todos, é o que é!!
    Também estive a semana passada de perna esticada por causa de um tombo!!!

    Lol

    Bj da Vespinha

Enviar um comentário

« Home