quinta-feira, outubro 12, 2006

Coisas de Mulher

Já disse aqui algumas evzes que não gosto de muitas coisas ditas de mulher, das quais saliento as seguintes:

- Compras
- Cabeleireiro

Pois...

... não menti e continuo a afirmar que não gosto nem de uma nem de outra, mas esta semana:

- passei um dia de férias a fazer compras por lazer
- fui ao cabeleireiro e senti-me bem.

As compras não sei explicar.

O cabeleireiro sim.

- A cadeira da lavagem de cabelo além de deitar faz massagens nas costas
- O rapaz que me corta o cabelo há 3 cortes parece-me que me conhece há vida inteira.

- Queres uma revista enquanto esperas? - pergunta-me ele
- Não, obrigada.
- Calculei que não. Estas coisas não fazem nada o teu género.

Coisas de mulher mas nem tanto ;)

Posted by Abelhinha at 5:16 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Cristina posted at outubro 13, 2006 12:47 da tarde  
    Pois então soube bem, é o que interessa :)
    Eu agora arranjei um cabeleireiro novo que é uma maravilha, ao lavar a cabeça faz umas massagens mesmo relaxantes :)))
    Tem um bom fim de semana, e relaxa, descansa :)
    beijinhu
  2. Blogger Ivo posted at outubro 13, 2006 3:57 da tarde  
    Pois é pois é....!!!

    Mas onde é que é esse local?!
    Cortar o cabelao... e levar com umas massagens!! Era um espetáculo!! lol

    Bom Fim de Semana!!
  3. Anonymous Anónimo posted at outubro 14, 2006 12:37 da tarde  
    ta giro
    força
    voltarei
    jocas
    matahari
  4. Blogger Nuno West posted at outubro 15, 2006 8:16 da tarde  
    Há sempre quem não goste de "coisas ditas de mulheres"

    É assim...
  5. Blogger SoNosCredita posted at outubro 16, 2006 1:25 da manhã  
    ñ generalizar é sempre uma boa opção! ;)
  6. Blogger rspiff posted at outubro 16, 2006 2:09 da manhã  
    Mulheres!!!! lololol
  7. Blogger Mocho Falante posted at outubro 18, 2006 9:40 da tarde  
    gostei da parte das massagens ando cá um viciado

    beijocas

Enviar um comentário

« Home